Arquivo

Archive for the ‘Pauta do Dia’ Category

And then was that

E foi isso que aconteceu =D

Happy End.

Categorias:Pauta do Dia

Fuck Yeah

Descobri como a pessoa do atendimento foi contratada aqui na agência pacividade.

Ela leu esse anúncio:

Agência de publicidade seleciona moças para área de atendimento.

EXIGE:

. Ignorância comprovada
. Burrice completa
. Tinta amarela no cabelo
. Silicone nos peitos
. Silicone na bunda
. Sicilone no cérebro

Ta-dáaaaaa

Categorias:Pauta do Dia

Send me, please?

Se eu te encaminho um layout por e-mail, com várias ofertas, e somente umas 2 ou 3 tem foto, você irá deduzir:

A) que o criativo não tem as fotos necessárias e deixou os espaços em branco pro idiota do cliente notar isso e enviar os produtos para serem fotografados.

B) ele é um baita dum pau no cú e não quis colocar as fotos, mas elas estão lá no banco, prontinhas para serem usadas.

C) você é um retardado e vai enviar um e-mail ao criativo pedindo se as fotos em branco não existem em nosso banco, e se pode requisitar ao cliente para enviar os produtos.

Iai, qual a sua resposta?

Categorias:Pauta do Dia

Curious…like a cat

Ainda na agência pacividade, temos um cliente que é uma farmácia, que também faz manipulação de medicamentos.

Foi feito a muito tempo atraz, uma caixa para o transporte desses medicamentos. Pra não ficar em sacolinha, jogado por aí, coisa assim.

Na época, foi colocado uma instrução braile, inovadora, informando que aquela caixinha era da farmácia tal, e o medicamento era manipulado.

Mas como eu tenho uma curiosidade quase felina, insasiável e incontrolável, baixei vários alfabetos braile, para comparar e analisar quais eram idênticos para ter certeza de que estaria fazendo a análise correta.

Eis que acho 2 erros na frase.

Comentando com a nossa digníssima diretora de criação sobre o FATO, ela me diz que isto foi revisado por 2 profissionais cegos, que já trabalham a muitos tempo com a linguagem braile.

Mas ok, se eu, em 5 minutos, detectei 2 erros, imagina o nível profissional desses cegos.

Devem ter sido alfabetizados no braile brasileires, com abreviações e erros grotescos do tempo do mirc.

Categorias:Pauta do Dia

Study boy, study.

Veio uma campanha de uma instituição de ensino superior pra minha pessoa fazer.

Entre tantas propostas de campanhas, textos e layouts, escolhi uma delas e comecei a pré-analise de fotos e caminhos.

Entre as fotos, encontrei uma que seria perfeita, e sugeri a redatora, a nova e definitiva campanha.

NOSSA PÓS GRADUAÇÃO É FODA.

LOGOMARCA DA INSTITUIÇÃO

Agora me digam se isso não venderia?

Categorias:Pauta do Dia

Tecnologic woman

Depois quando digo que mulher tem que ficar é no fogão eu passo por ruim. Acompanhe:

– Viu, não veio nada daquele e-mail que você falou na pauta.

– Ah sim, já envio.

– Iai, vai mandar?

– Calma que tá na caixa de saida.

– Chegou aí? Tava meio lento.

– Peraí tá baixando.

– Ok, baixou, mas 20mb por e-mail não vai ser rápido em qualquer lugar do mundo.

Pior que já canssei de falar pra esse povo utilizar a rede, mas aqui a tecnologia foi feita pra ser ignorada.

Categorias:Pauta do Dia

Play? Touch? WHAT?

Doidão, preciso que toque oi material abaixo que é, na grande maioria, adaptação do eu você já fez.
Dúvidas, grite.

Oi? Hein?

Seria, preciso que toque “oi material abaixo”, que é na grande maioria, adaptação do “eu voce já fez”
preciso que “toque” do verbo tocar, encostar, aparpar, pegar, tchananan

Categorias:Pauta do Dia