Início > Doidozisses do Doidão > 2009 retrospective

2009 retrospective

Voltando aos primórdios do ano de 2009, me vejo em um estado deplorável. Com pedaços do meu celular na mão e pedaços do meu coração em minhas mãos.

Não somente isso, meu estado psicológico estava nos piores estados possíveis. Tudo isso após um término muito mal sucedido de namoro.

Mas com o passar do tempo, as feridas se curam, e aparecem novos amigos pra ajudar a amenizar algumas dores.

Outros, porém, acham que completaram sua tarefa para contigo e o abandonam. Mas também não fazem falta, pois talvez não teriam mais nada para contribuir.

Fazendo um balanço de 2009 eu digo que foi um bom ano. Um ano de auto-conhecimento e motivação, que me deu gas para começar 2010 muito bem, com pessoas queridas e amigos que posso dizer que fariam qualquer coisa por mim.

Hoje, recém voltado de merecidas férias, estou namorando e posso dizer que com certeza este será mais um ano promissor e de realizações. Desejo do fundo do coração que seja do lado dessa pessoa, que não precisa de maiores exclarecimentos por ser não uma menina, uma guria, uma qualquer; mas sim uma mulher, formada na vida e como pessoa, que tem me ajudado a me conhecer e a compartilhar coisas que havia deixado de compartilhar.

E que venha este ano bobo, feio e com cara de melão. Há.

(daaammmm como eu odeio o português. Tive que procurar no google como se escreve sucedido).

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

