Inicial > Doidozisses do Doidão > Blond girl…..cri cri cri

Blond girl…..cri cri cri

Moçoila diz: oiiiiiiii quem ser tu no meu msn
DonDoidao diz: olá, quem ser tu primeiro no meu orkut kkkkkk
Moçoila diz: no seu orkut….a ta lembrei
Moçoila diz: hahahah faz tempinho ja q t conheçi achei vc estes dias no orkut
DonDoidao diz: ^o) nossa, eu sou péssimo pra decorar nomes e faces
DonDoidao diz: onde foi?
Moçoila diz: foi numa festa mas  nao lembro bem ond faz tempo ja
DonDoidao diz: foi na festa a fantasia?
Moçoila diz: acho q foi
DonDoidao diz: não não, vc FOI na festa a fantasia final de semana? kkkkk
DonDoidao diz: eu nunca fui naquele treco 😀
Moçoila diz: nao foi entao
Moçoila diz: ta mas eu napo falei q voi no fds

Entendeu a conversa? Não, nem eu.

Tirando o português exemplar, a converssa saiu do eixo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: