Tired

Ando canssado de bancar o bonzinho. De ser o pateta da turma.
Ando canssado de me sentir culpado, ou de carregar um fardo pesado.
Estou ficando diferente, mudado, e não tenho mais saco pra gracinhas ou bla bla blas.
Estou ficando também, sozinho, sem ter alguém pra me dedicar.
É somente comigo que acontece isso? De ficar remoendo o passado e só encontrar coisas boas?
Nessas horas não vem os momentos tenssos, ou que me fizeram sair fora, abandonar tudo.
Pessoas são diferentes de cada uma. Muito diferentes. Eu tenho conseguido lidar com isso?
Se voltasse no tempo, o que faria de diferente? O que mudaria? O que diria para esta pessoa?
Provavelmente faria acontecer tudo novamente. De outra forma talvez, por que as pessoas são diferentes, lembra-te?
Provavelmente mudaria uma ou outra situação, mas tudo acabaria da mesma forma. Com um fim.
O mundo gira, e não dá pra fazer ele voltar. Nem parar. O negócio é pegar o bonde. E ver onde vai levar. Ver que tipos de pessoas estarão ao seu lado. Ou o humor do maldito maquinista que insiste em puxar o freio violentamente, fazendo dar trancos nessa vida maldita.
Estou lendo muito. Coisas muito úteis, que tem formado um novo caráter.
Só falta agora esquecer de vez o passado. E talvez pegar um novo bonde.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

