Início > Doidozisses do Doidão > Call….of a ?stranger?

Call….of a ?stranger?

Ontem, fazendo as negociações pra trocar a moto num carro, recebi uma ligação.
Não continha nos meus contatos. Atendi, como sempre, e uma voz feminina pediu se eu tava bem, se não tinha acontecido nada comigo.
Estranhei. Estou passando uma fase foda, mas isso é problema MEU. Ninguém, além dos meus amigos mais chegados sabe das dificuldades e das confusões, e justamente essa pessoa queria saber se eu tava bem?
Falou que eu estava por aí, cabisbaixo. Mas quem diabos é você pra falar de mim?
Falou um monte de merdas a meu respeito, tentando me denegrir entre os amigos, voltou a amizade com um retardado, mala sem alça do caralho, me falaram que até ficou com ele, e vem pedir se EU estou bem?
Minha cara, estou legal. E se você sumisse, ficaria mais legal ainda.
Eu poderia devolver na mesma moeda, ou até pior (leia-se algumas fotinhas mais, digamos, interessantes que tenho), mas não, deixa baixo.
Quanto mais se cutuca na merda, mais fede.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: