Início > Doidozisses do Doidão > Call….of a ?stranger?

Call….of a ?stranger?

Ontem, fazendo as negociações pra trocar a moto num carro, recebi uma ligação.
Não continha nos meus contatos. Atendi, como sempre, e uma voz feminina pediu se eu tava bem, se não tinha acontecido nada comigo.
Estranhei. Estou passando uma fase foda, mas isso é problema MEU. Ninguém, além dos meus amigos mais chegados sabe das dificuldades e das confusões, e justamente essa pessoa queria saber se eu tava bem?
Falou que eu estava por aí, cabisbaixo. Mas quem diabos é você pra falar de mim?
Falou um monte de merdas a meu respeito, tentando me denegrir entre os amigos, voltou a amizade com um retardado, mala sem alça do caralho, me falaram que até ficou com ele, e vem pedir se EU estou bem?
Minha cara, estou legal. E se você sumisse, ficaria mais legal ainda.
Eu poderia devolver na mesma moeda, ou até pior (leia-se algumas fotinhas mais, digamos, interessantes que tenho), mas não, deixa baixo.
Quanto mais se cutuca na merda, mais fede.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

