Archive

Archive for abril \28\UTC 2007

Luck

Sorte de hoje:
Aguarde para breve momentos emocionantes

Estou indo pra um encontro de motos….de carro.
vamos acampar e está frio pacas…
Parece emocionante.

Fui no domingo, de moto, com a espingarda nas costas.
Aluguei uma alemõa pra um brother, ele ficou olhando pro céu e ela não desgrudou mais do pé.
Foi um inverno pra tirar ela de perto.
Foda foi que a espingarda também é loira.
Chegaram a converssar ainda, pegaram a parte do “momentos emocionantes”?
E adivinha pra quem sobrou…..éeeeeeeeeeeeeee, adivinharam.
E a sorte de hoje:

Sorte de hoje:
Palavras categóricas e ásperas são sinal de uma causa infundada

Infundada, incomida e impegada. Bosta.

Esse era meu novo mouse.
Mas só por ele ter esse “neon” na bolinha, tunaram ele.
Quando cheguei pra trabalhar terça feira, tavam todos esses acessórios ali.
Rodas 21, faróis xenon….show de bala.
Falaram que instalaram um aerofólio, mas acho que foi roubado.
Essa cidade está ficando difícil mesmo.

Por isso que eu bebo.
Onde já se viu, um desodorante Axe custar mais caro que 6 garrafas long neck de kaiser bock.
Onde? ONDE? ONDEEEEEEEEEEE?
Ahhhhhh, abstinênciaaaaaaa.

Venus is Hell

Já conheceram uma mulher sincera? Daquelas que diz na lata o que quer ou o que não quer? Se tá bom ou se tá ruim? Se tá bêbada ou se tá careta? Se não gostou ou se tá adorando?
Pois bem, eu conheci uma Mulher (com M maiúsculo mesmo) que é mais que sincera. Ela é a S-U-P-E-R S-I-N-C-E-R-AAAAAAAaaaaaa (com équio).
Ela diz que quer ficar bebada de porre na frente dos seus amigos. Ela não pede licença pra ir no banheiro, só avisa. Ela fala abertamente que quer ser usada e abusada a noite. Ela cobra pelo dinheiro emprestado na noite anterior. Resumindo, ela diz o que quer, na hora que quer, e COMO quer (bom, esse como é meio genérico, mas é papo interno).
Alguns devem achar isso bom. MAS NÃO É. Tem dia que tá de porre e tudo o que quer é um galão de água e uma cama, mas ela já espalhou na roda que vai ter séquisso hoje, comigo ou sem migo, E ISSO É CONSTRANGEDOR. Tem dias que tu tá sem grana pra bancar a noite e ela cobra no próximo churrasco. Agora mesmo tá me cobrando uma promessa que fiz quando tirei o salário DO MÊS PASSADO.
Mas tem seu lado negro também. Toda mulher tem aqueeeele lado negro guardado dentro daquela pessoinha que nunca brigou contigo, que nunca pediu pra discutir relação….é camaradas, esse dia chegou.
Começou com uma simples converssinha de “ai não vou lá sábado”, aquela converssinha de sou difícil mas incista que eu vou. Depois digi-evoluiu pra “o que você tá querendo, o que você acha sobre nós dois, você tá com outra”. E daí pra frente desandou. Achei que ia levar o primeiro pé na bunda do ano, mas como já notaram, fiquei só no achei. Felizmente (ou infelizmente) ainda estamos naquela de vai-não vai, e por enquanto vamos ficar assim. Não quero relacionamentos concretos, não quero me dedicar a alguém e quando fizer, quero fazer bem feito.
Dá licença que estamos combinando o que vamos passar um no outro amanhã no motel.

Bleh

Sorte de hoje:
Uma surpresa agradável está à sua espera.

Espero que seja a retomada da minha flora intestinal, pq desde domingo não consigo fazer o 2 diferente do 1.

Orkut Words II

Sorte de hoje:
Sua mente é criativa, original e perspicaz.

Até agora nenhuma novidade.

Orkut Words

Sorte de hoje:
Você vai herdar uma grande quantia em dinheiro.

Hunf, sem graça esse orkut.
Achei R$ 0,50 na minha gaveta.